quinta-feira, 24 de outubro de 2019

EXPERIENCIAR O TEMPLO DA DEUSA EM ÓBIDOS


Travessa Maria Adelaide Ribeirete, 6  (à Calçada da Biquinha). Saindo do interior da vila pela Porta da Graça, veja à esquerda a placa “Argonauta” e desça até ao final da Travessa)

Abertura: terça e quarta-feira, das 14:30 às 18:00 (verifique se algo impede pontualmente a abertura consultando este blog ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/TemploDaDeusaDoJardimDasHesperides/)
Sacerdotisa responsável: Luiza Frazão (https://www.facebook.com/luiza.frazao.96)

Sobre a Criadora e Guardiã do Templo

Carneiro de Sol na Casa Quatro (intimidade), bem como vários outros planetas, incluindo o regente do mapa astrológico. Então isto significa que a proposta é ir para a Casa astrológica oposta, a Casa Dez (exteriorização). Cumprir este propósito de maior exposição pública, sendo fiel à sua essência, acontece no caso a partir dum pequeno (por enquanto) espaço físico de intimidade, que é o Templo da Deusa, de Óbidos. Este espaço, na verdade, só é “pequeno” na aparência, conforme um conceito que existe na língua inglesa expresso pelo termo “tardis”, que contém a ideia dum espaço minúsculo que se abre e expande e amplifica desmesuradamente quando nele penetramos. Assim é este Templo.
Mas será que ele se abre e amplifica sempre para todas as pessoas que aqui vêm? Óbvio que não... Por isso é que é por vezes ingrato e frustrante ser-se a sua guardiã…

Como vir a este lugar

Na verdade o Templo recebe várias solicitações de pessoas que pretendem vir visitá-lo, e vêm e parece que nada acontece… Aliás, por favor, não peça para vir, venha simplesmente nos dias e horário de abertura indicados acima. Mas não venha visitar o Templo esperando passar uma ou duas horas à conversa com a sua guardiã. Isso não vai acontecer (o mais parecido com isso é a experiência Anam Cara, a ser anunciada em breve). Para saber o que ela pensa leia o seu livro “A Deusa do Jardim das Hespérides”, da Zéfiro, ou consulte o site https://marialuizafrazao.wixsite.com/luizafrazao ou o blog http://adeusanocoracaodamulher.blogspot.com/

O Templo é um espaço de silêncio, interiorização, um espaço para a alma e não para a mente. Um espaço que magicamente se pode abrir e amplificar, entrando nele pela porta do coração e da alma.

Experiência de imersão na energia do Jardim das Hespérides

A última vez que este espaço abriu assim, tirando os encontros da Formação de Sacerdotisas, ou celebrações e cerimónias pontuais, foi quando recebeu um grupo de oito pessoas, comigo 9, para a Experiência de Imersão na energia do Jardim das Hespérides. São experiências únicas, intensas, transformadoras, mágicas e são para grupos de entre 6 e 10 pessoas.
Cerimónias, como a celebração da Menarca e outras, também acontecem aqui.
Se lhe interessa, marque e combine as condições.

Visita individual

Se vier sozinh@, entre e permaneça em silêncio, conectando-se com a Deusa em si neste lugar de recolhimento, meditação e de intimidade com a alma.

A captação de imagens está autorizada.

Abençoada seja a Deusa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formação de Sacerdotisas da Deusa do Jardim das Hespérides - opinião das formandas

Após completarem a primeira Espiral, algumas das formandas disseram: “Profundamente transformador, com ênfase em exercícios práticos...