quinta-feira, 7 de outubro de 2021

De coração aberto Sacerdotisa da Deusa

 

Meu despertar para a Mãe Divina foi na minha primeira viagem a Avalon – Glastonbury em 2018.

Em 2019, na primeira Conferência da Deusa em Portugal, em Sintra, senti encontrar-me em família, senti-me entre irmãs, senti que ali era a minha casa. Senti um enorme amor que pulsava em meu coração. E foi aí que senti que minha missão, meu propósito de vida, era seguir o caminho da Deusa. Era servir a Deusa.
E agora, após dois anos de estudo dos mistérios da Deusa e Suas celebrações da vida, da morte e renascimento, da Natureza e toda a Sua Grandeza e sabedoria, como servir a Deusa, aqui estou com toda a entrega e amor, de coração aberto como Sacerdotisa do Jardim das Hespérides.
Sacerdotisa Carla C.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Helena dos Caminhos / Senhora dos Verdes

  Yuri Leitch HELENA DOS CAMINHOS   “Se Helena apartar do campo seus olhos nascerão abrolhos” Luís de Camões   “O azar da Pení...