terça-feira, 24 de junho de 2025

Tornar-se Sacerdotisa - qual o sentido dessa decisão nos dias de hoje?

 Uma irmã, prestes a fazer a sua dedicação como Sacerdotisa da Deusa do Jardim das Hespérides, ouvindo a voz da Deusa em si…

 


“E o trabalho de Sacerdotisa?” – perguntei.

Resposta que intui:

Tem a ver com a tua História passada, por isso te faz ressonância.

Trazes essa energia em ti e através de ti ligada a muitos outros seres essa energia vai-se manifestando cada vez mais.

Em outros tempos a energia divina habitava o Planeta de forma que os seres humanos viviam em relação de harmonia com o Planeta, honravam os seus ciclos próprios e da Terra.

A queda de que se fala tanto, foi quando se deixou de viver em harmonia com o Planeta, quando homens e mulheres se desligaram da sua essência divina e passaram a estar fora da sua dimensão divina, entraram num sono profundo no processo de reencarnação e passaram a não estar conscientes do seu propósito neste Plano, do Caminho da sua Alma, da sua peregrinação pelo Universo.

Este é um plano de reencarnação para que de forma alquímica, a Alma se torne mais pura para poder passar para frequências mais elevadas.

Para que possam também elevar a frequência do Planeta, que escolheram ser o plano e dimensão, onde habitam as Almas que passaram pela queda.

Neste Planeta vive-se em diversas dimensões, há agora a possibilidade de subir a vibração do Planeta e no mesmo planeta, vive-se em várias dimensões.

A realidade de cada pessoa depende do seu estado vibracional e dele depende o acesso à consciência e à informação e capacidades de aceder aos Guias, Anjos e Seres que a cada um acompanham.

Está-se a trazer a dimensão da Deusa a este plano, a dimensão ferida que todos os Seres Humanos trazem em si, por ter sido mutilada da dimensão do Divino, mutilada essa energia de Amor.

A chave é o Amor é ela que pode curar e resgata essa dimensão divina da Nova Terra. A Terra é um Ser vivo que se ofereceu para aceitar esta passagem das Almas que passaram pela queda, para que aqui pudessem de forma alquímica purificar-se e seguir para outras dimensões e planos.

O tempo é uma ilusão, só visível nesta dimensão onde acontece o processo de reencarnação da Alma num corpo na Terra.

Tal como as árvores e as pedras são corpos da Terra, o corpo humano é um corpo da Terra, pertence à Terra e não é a Terra que pertence aos humanos.

As Sacerdotisas oravam e com os seus rituais entravam em ressonância com a Deusa, mantendo a vibração e a harmonia dos seus corpos com os restantes corpos da Terra, fossem animais, vegetais ou minerais.

Podes tocar essa luz que ilumina e traz consciência, o despertar para algo com a ressonância emanada pelo Amor que é a vibração de elevada frequência e ela cura o corpo físico, emocional e mental. O seu motor é na região do coração no corpo humano, onde tem um dispositivo que se liga a outros lugares que existem no corpo humano e o colocam num estado de emanação de uma energia que quebra ondas de frequência de baixa vibração.

Vê, olha à tua volta e vê a energia, pode ser através de cores ou sons, que ambos retratam a frequência vibracional.

Não te envolvas nas energias de baixa frequência que te envolve, porque ela se retroalimenta e baixas a vibração. O caminho da mudança da realidade acontece de imediato, e mudas de imediato de dimensão.

Os lugares são os mesmos, mas tu podes operar de outra vibração ao lado de pessoas que estão em dimensões mais baixas ou mais altas e todos estão aparentemente no mesmo espaço físico, mas dependendo da vibração em que estão, assim será a dimensão e quanto mais elevadas as dimensões, mais acesso a informação, mais paz, mais prosperidade, porque maior o alinhamento entre a essência, o corpo e o plano em que está inserida.

Quando sentes que desces ao inferno é porque a tua vibração desce e tu sentes a vibração mais baixa do plano em que estás.

Quando a tua vibração sobe, mudas de novo de dimensão e sentes a energia subtil dessa dimensão e podes estar a viver um mesmo acontecimento numa ou em outra dimensão, a experiência será diferente dependendo do teu estado vibracional e da dimensão onde ela acontece.

A queda levou à redução vibracional do ser humano. Foi um desligar da sua dimensão primordial divina, cortado um fio invisível, não foi de um dia para outro.

Nesta Terra manifesta-se a Lei da Criação, como um micro-sistema, aqui como no Universo, como um laboratório que reflete todas as leis do próprio universo.

Aqui estamos para evoluir em consciência a outros Planos, a outras dimensões, o propósito é a Criação, a ligação a tudo é a energia que depende da vibração em que se manifesta. O Amor é a energia de mais alta vibração.

Muitos seres estão em sintonia para ajudar a humanidade no seu caminho de ascenção, para poderem evoluir a outros planos e outras dimensões e outros virão também habitar este planeta para poder também evoluir.

A história não termina neste Plano nem nesta dimensão.

Reconecta-te, estabelece e tenta manter o estado de presença.

Minha querida sacerdotisa, sinto o teu Amor e Devoção.

Sei que vem do teu coração e terás de te dedicar de Alma e Coração a esta jornada.

Há muitas distrações e tarefas diárias que te ocupam, mas foca-te nelas com estado de presença e que possas cumpri-las em serviço e com a devoção que tens.

Esse é o trabalho da Sacerdotisa, em cada passo em cada palavra.

Eu acompanhar-te-ei nesta jornada para a tua transformação e cura para que possas trazer ao Planeta e aos seres com quem te cruzes esta energia que está a voltar ao Planeta através de tantos seres que percorrem de tanta formas diferentes este mesmo caminho.

O Caminho da Deusa, do divino, da Grande Mãe, de resgate da parte amputada à humanidade, está a regressar.

Observa a natureza, funde-te com ela, observa-a na sua beleza e manifestação, ela contribuirá para os teus insights e para cuidares da tua vibração.

Este é o teu caminho, não penses nem te preocupes pelo passo seguinte porque irás vivê-lo etapa a etapa e agora avizinha-se uma nova etapa.

Dedica-lhe tempo, que estarás a dedicar a ti também, ao teu Caminho, ao teu propósito.

O Universo, a Grande Mãe, os seres que te acompanham criaram as condições para que se proporcione de forma fluida.

Ora e pede orientação quando surgirem duvidas.

Sê humilde neste caminho, não julgues, ama de forma incondicional, aceita o que surgir como algo que irá contribuir para o teu processo de transmutação.

Criarás um templo antes de tudo dentro de ti, o teu corpo é o templo da Deusa e ele deve ser o primeiro de que deves cuidar.

Nada fora pode existir sem que antes tenhas criado ou transformado dentro de ti.

Eu estarei dentro de ti e de todo o processo. Este é um caminho que irás percorrer com outras mulheres, mas acima de tudo é um caminho individual.

Atenção ao ego e à humildade, és um instrumento ao serviço da Grande Mãe, faz de ti alguém que tendo consciência tem de ter perante outros seres a enorme humildade de estar ao serviço.”

Anna Bella

Junho de 2025

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexões a poucos meses de uma autodedicação à Deusa como Sua Sacerdotisa

  Atualmente sinto-me   conectada espiritualmente com o quê? Com a natureza, com o Sol, com a s estrelas, com o ar, com a terra, com o fog...