sábado, 29 de agosto de 2020

Ser Sacerdotisa - uma busca pela alma


           
🌺    O que significa para mim ser uma Sacerdotisa da Deusa? 🌸

Significa encontro comigo mesma, salvação, felicidade.
Significa a descoberta que é o caminho que quero seguir, porque faz transbordar de mim o que eu sou, a minha essência.
Significa eu na busca da minha alma.
Significa conexão porque a Deusa vive em mim e eu vivo nela. Ela fala comigo e eu falo com ela.
Significa eu ser um guia espiritual.
Significa eu ser um Portal de Cura.

             Eu quero ajudar a curar o Mundo. A dar, a melhorar a vida de tod@s. Porque tod@s precisamos de cura e do culto da Deusa. O amor pela terra, a honrar a terra, a espiritualidade da terra.

Significa eu fazer orações, belas cerimónias, cantando, benzendo e apoiar todas as mulheres, crianças, doentes, a minha família e todos que precisem de ajuda.
Significa proteger todos os animais e aves, fontes naturais, toda a natureza sagrada, apoiando a natureza e o seu cultivo saudável.
Significa estar junta “com o fio dourado” a este grupo maravilhoso de mulheres da formação de Sacerdotisas com a Sacerdotisa Luiza e com elas seguir caminhada 💓
Significa elevar o culto da Deusa antiga neste território a mostrar o Jardim das Hespérides.
Significa uma grande honra e responsabilidade que me comprometo a seguir com coragem e humildade.
Significa trazer comigo a Deusa no meu coração e ser uma Serva da Deusa, Servindo com muita fé e alegria.
Significa ter empatia e doçura.
Significa eu ser uma arquitecta do belo.
Significa eu ser a Deusa em acção, celebrando a Roda do Ano dando a conhecê-la.
Significa ter devoção á Deusa e estar ao seu serviço, ser a sua mão, ser veículo para a sua manifestação do divino.
Significa eu ser defensora e solidária com as mulheres e não deixar mais que o patriarcado tome conta e faça as mulheres serem submissas e lutar por uma nova ordem de cooperação e amor. De liberdade da Mulher e do seu respeito e valor.
Com a benção da Deusa e com muito Amor

Célia Reis (Sacerdotisa da Deusa do Jardim das Hespérides em formação, fará a sua dedicação à Deusa em Setembro de 2020)

Agosto de 2020 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Helena dos Caminhos / Senhora dos Verdes

  Yuri Leitch HELENA DOS CAMINHOS   “Se Helena apartar do campo seus olhos nascerão abrolhos” Luís de Camões   “O azar da Pení...