domingo, 30 de agosto de 2020

SER SACERDOTISA: DEVOÇÃO E SERVIÇO


Sempre senti que sou uma Sacerdotisa, apenas andei esquecida durante algum tempo...  Sendo uma Mulher de Serviço, sei que sou e serei a presença, emanação, movimento e visão da Deusa em tudo o que faço e fizer. E tem sido esse o trabalho mais intensivo que tenho realizado nestes últimos dois anos no sentido de me tornar uma portadora digna da Chama da Deusa e através de mim sentir que Ela se manifesta. Sei que sempre me irá pedir, ao nível do ser interno, um trabalho constante de verticalidade, aprimoramento e verdade... mas também foi e é graças a Ela que tenho aprendido que a perfeição acontece na presença consciente nos momentos em que me coloco ao Serviço Dela e dos demais.

Eu Sou a Deusa e sirvo-A:
Na minha beleza
Na minha sensualidade
Na minha amorosidade
Na minha capacidade empática
Na minha intuição
No meu dom de cura
Na minha capacidade de visão
Na minha profundidade
Na minha visceralidade
Na honesta inquietude de me questionar
De ir às minhas profundezas e abraçar os ciclos da vida-morte-vida
Na minha eterna ligação à Serpente que sempre me ensina que mudar de pele
faz parte do caminho
No meu olhar que se emociona na beleza da vida
No meu toque que traz conforto e paz
Por isso, aqui me apresento ao Serviço... Ao teu Serviço,
Amada Mãe de 10 mil faces e nomes
Que Te manifestas neste território sagrado de Cale que tanto amo...
Em gratidão, na união do meu sangue do meu coração e do meu ventre
Em gratidão pelas minhas Ancestrais que caminham à minha frente e que me
abriram os caminhos
Manifesto a minha vontade de servir-Te em todas as Tuas formas e manifestações até ao meu último fôlego
Serei a Tua manifestação e presença através do meu Ser e dos meus Sentidos, em prol de um bem maior e em resposta ao trato que temos juntas desde o primórdio dos tempos
Sou um veículo da Tua acção, Grande Mãe, Amada Deusa, através:
- do lugar que ocupo como mulher, irmã, mãe, amante, professora, curandeira, doula, guardiã
- do meu trabalho interno constante em função do meu equilíbrio e harmonia e de tudo e de todos que me rodeiam
- dos meus dons e intuição, pois são o meu canal até Ti
- das minhas palavras verbais e escritas, pois eu sei que elas carregam poder
- da realização de todos os rituais e medicina que Tu És em mim - da educação para o Amor a Ti e a Tudo o que manifesta na força do teu amor e poder
- da unificação dos complementos para que Tu Sejas em todos os Corações
Sagrados
Assim como sou a menina, a mulher, a rainha e a anciã
O meu corpo, o meu coração, a minha mente e espírito devoto-os à Tua
Manifestação, Amada Deusa
Sou as Tuas facetas
Medicinas
Amor
E Beleza
A Tua Terra é o meu espaço de criação de vida e a casa onde te honro e sirvo
Onde mudarei de pele as vezes que forem necessárias, não fosses tu, oh Serpente, o meu animal de poder.

Gratidão por me teres proporcionado e sustentado este espaço seguro e sagrado onde pude morrer e renascer todas as vezes necessárias.
Honro-te muito e ao teu caminho... a tua coragem e a tua visão.
Sou grata por nos termos encontrado e a Mãe nos ter unido.

 Em profunda gratidão

Isabel Angélica / Isss Ha
Ribamar (Arriba do Mar) da Ericeira a 15 de Julho de 2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

Helena dos Caminhos / Senhora dos Verdes

  Yuri Leitch HELENA DOS CAMINHOS   “Se Helena apartar do campo seus olhos nascerão abrolhos” Luís de Camões   “O azar da Pení...