terça-feira, 25 de agosto de 2020

Ser uma Sacerdotisa da Deusa Hoje


Ser Sacerdotisa do Jardim das Hespérides, é para mim:

Estar consciente a todo momento e em todo o lugar de que o poder, a força, a energia, e o infinito amor da Deusa estão em mim!

É estar segura e consciente de que Sou uma das representantes da Deusa em ação, e que toda minha palavra, exemplo, comportamento e ação são também um espelho Dela;

É saber que em qualquer lugar que seja necessário posso estender a mão a quem precisa, que a minha mão será a Mão da Deusa;

É sentir no meu coração a dor do mundo e emitir a vibração da Cura e do Amor em total conexão com o Espírito da Deusa;

É manter a humildade e hombridade em todo o momento sem que isso afete a minha integridade ou o meu valor pessoal;

É estar plena em mim, pois a Deusa me acompanha e me guia dando-me total segurança;

É poder benzer, abençoar, curar com a força da Deusa;

É ser presença que leva Amor onde há guerra, que leva conforto onde há mágoa, que leva alegria onde houver tristeza;

É saber usar a força e o poder da Mãe Terra e dos seus elementos Terra, água, Fogo e Ar;

É estar conectada com a energia das minhas irmãs de caminhada, sacerdotisas, e em conjunto promovermos eventos ou cerimónias para o bem de todos;

É adorar a Deusa, falar Dela e sobre Ela trazendo conhecimento Dela onde houver ignorância;

É não deixar mais que as regras do patriarcado e da imposição masculina se sobreponham ao poder da mulher, crianças ou mais desfavorecidos;

É lutar, de forma adequada, pela igualdade de direitos entre mulheres e homens e contribuir para o renascer de uma sociedade Gilânica ou de parceria;

É estar dotada de conhecimentos que permitam reeducar as crianças com novos valores e princípios baseados na justiça e na igualdade;

É Ser a Deusa em ação e levar o Templo do Jardim das Hespérides a todas e todos no nosso território e além-fronteiras!

Com muito Amor
Paula Kantaris*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Helena dos Caminhos / Senhora dos Verdes

  Yuri Leitch HELENA DOS CAMINHOS   “Se Helena apartar do campo seus olhos nascerão abrolhos” Luís de Camões   “O azar da Pení...